quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Hair in Blue Color

Olá ser humano, hoje vim mostrar a cor do meu cabelo e como eu consegui essa cor, estava pensando em fazer um vídeo sobre o assunto, mas por falta de uma câmera boa deixa pra próxima.. :)

Bem, como vocês já devem saber para conseguir o azul o cabelo precisa estar bem descolorido, os processos são bem perigosos para o fio e eu não recomendo que vocês descoloram sozinhas em casa, sempre procure um cabeleireiro e hidrate o cabelo!

Não, eu não usei tinta, até porque não existe tinta azul própria, o que você pode usar é TONALIZANTE, Que é basicamente a mesma coisa que a tinta, mas não dura tanto tempo no cabelo..
Bem, esse método é caro, um pote de tonalizante custa em media R$30,00 e para quem tem cabelo grande e precisa de bastante, não vai durar muito, então eu usei um método mais barato que é usando ANILINA PARA MADEIRA, que é um pó para pintar madeiras, mas funciona super bem em cabelos, pois você mistura ela em qualquer creme branco e passa no cabelo normalmente, é super hidratante e barato. Se vocês quiserem posso fazer um vídeo explicando melhor, é só entrar em contato comigo pelo blog, Sim, essa na foto sou eu :)

Até a próxima, Aliados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário